Procon Municipal promove reunião com bancários de Barbacena
Encontro teve o objetivo de discutir medidas para solucionar reclamações e o cumprimento da lei municipal sobre o tempo máximo de espera para atendimento


O Procon Municipal, serviço de proteção e defesa ao consumidor de Barbacena, promoveu, na tarde desta quinta-feira (8), reunião com os bancos que operam na cidade. O encontro teve como pauta principal a discussão de medidas para buscar a resolução das reclamações trazidas ao órgão e o cumprimento da lei municipal 2937/2006, que dispõe sobre o tempo máximo de espera para atendimento à população, que é de 15 minutos na fila. 

O coordenador de Integração Jurídica e Gestão do Procon Municipal, Lucas de Souza Garcia, destacou que reuniões como esta são saudáveis: 'Possibilita a discussão de medidas eficazes e rápidas para solucionar as reclamações registradas no órgão. O Procon está de portas abertas para todos os setores que queiram dialogar sobre meios para resolver os problemas suportados por seus consumidores'.

Os bancários participantes concordaram em realizar reuniões periódicas e já apresentaram novos assuntos para a próxima pauta.

O Procon Municipal de Barbacena funciona na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na rua Silva Jardim, ao lado da Prefeitura. O telefone para contato é (32) 3331-8001.


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