Sutram e Polícia Militar firmam parceria
Acordo prevê reforço nas ações, fiscalização e projetos de trânsito


A Prefeitura de Barbacena. através da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, firmou, nesta terça-feira (27), na sede do 9º Batalhão, uma parceria com a Polícia Militar para reforçar as ações, fiscalização e projetos do setor. A reunião contou com a presença do subsecretário Ailton Ramos Vidal Filho e do comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Ângelo Augusto de Pádua.

Foram discutidas, entre outras questões, a parceria entre as duas instituições em ações no trânsito; o apoio da PM em ocorrências entre 22h e 6h, até que o convênio entre o Governo do Estado e as Prefeituras esteja pronto; fiscalização do transporte irregular de passageiros (transporte clandestino), com realização de blitz; reativação da Transitolândia no 9º Batalhão, em parceria com a Sutram, com o objetivo de agendar visita de alunos de escolas com o acompanhamento de militares e da equipe de Educação para o Trânsito da subsecretaria.

Também participaram do encontro o Engenheiro Analista de Trânsito, Odilon Grossi Couto; o Coordenador de Educação para o Trânsito, Paulo Octávio de Araújo Lima; o Gerente Operacional Marcelo Almeida; e o comandante da 60ª Companhia, capitão Glauber Paixão Emídio.


Busca de Notícias