Prefeitura continua atuando para resgatar a Festa das Rosas
Maior evento do calendário turístico de Barbacena acontece em outubro


Integrantes da comissão organizadora da Festa da Rosas 2017 estiveram reunidos com o prefeito Luis Álvaro na terça-feira (27) para discutir novos detalhes relacionados ao maior evento do calendário turístico de Barbacena, marcado para o período de 11 a 15 de outubro. Vários outros assuntos já foram abordados em reuniões anteriores com produtores e floricultores, integrantes da CDL, Rotarys Barbacena e Monte Mário e Lions Clube, que, neste ano, serão parceiros da Prefeitura no evento.

O prefeito Luis Álvaro deu o aval para vários itens relacionados à programação oficial da festa, que ainda está sendo fechada, e mostrou-se satisfeito com o apoio e receptividade recebidos dos clubes de serviço da cidade, CDL e floricultores no resgate do evento.

A chamada “parte social” da Festa das Rosas está marcada para o dia 11 de outubro, quando acontecerá o tradicional Baile das Rosas, onde será eleita a Rainha das Rosas de 2017. Já no dia 12, está marcado a eleição do Broto das Rosas, a cargo do Lions Clube. Outros detalhes sobre a programação oficial do evento será divulgado em breve. Novas reuniões envolvendo a comissão organizadora e parceiros da festa também serão realizadas. A intenção do prefeito Luis Álvaro é promover o resgate da festa, ponto alto do nosso calendário turístico, no intuito de proporcionar o mesmo brilho e projeção do passado.


Busca de Notícias