Prefeito confirma antecipação da metade do 13° salário de 2017
Pela primeira vez na história, Prefeitura paga a parcela da gratificação natalina antecipadamente


O prefeito Luis Álvaro anunciou, nesta quarta-feira (5), o pagamento dos servidores referente ao mês de junho nesta quinta (6), quarto dia útil do mês. Outra boa notícia, confirmada pelo prefeito, foi a antecipação da metade do 13° salário de 2017 no próximo dia 14 de julho. Pela primeira vez na história da Prefeitura, os servidores vão receber a parcela da gratificação natalina antecipadamente.

Desde que assumiu o governo, Luís Álvaro vem pagando rigorosamente em dia os vencimentos de todos os servidores municipais. Já o 13º só se tornou possível graças à reengenharia financeira promovida pelo prefeito desde que assumiu o cargo em janeiro, apesar das grandes dificuldades e da crise que afeta o serviço público no país. Foram feitos cortes de despesas e outras medidas de impacto para sanear o erário, na tentativa de reorganizar a vida financeira do Município.

A folha de pagamento dos servidores municipais gira em torno de R$ 11,5 milhões, incluindo aposentados, efetivos, contratados e comissionados. O impacto financeiro da metade do 13° deste ano é na ordem de R$ 6 milhões. 


Busca de Notícias