Sutram comunica sobre alteração no trânsito em trecho em frente ao IML


A Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram), comunica que, em razão da realização de obras de reforma no prédio do Instituto Médico Legal (IML), anexo à Faculdade de Medicina (Fame), no Centro, o trânsito de veículos e pedestres sofrerá algumas alterações a partir das 6h de sábado (8), por medida de segurança.

Até 18h do dia 3 setembro, haverá interdição no trânsito de veículos em parte da Rua Doutor Pena, no trecho compreendido entre a Praça Presidente Antônio Carlos e a Rua Afrânio de Castro Costa (em frente ao IML e a Faculdade de Medicina). A interdição vai acontecer somente na faixa de tráfego e de estacionamento no sentido do Manicômio Judiciário para a Praça Presidente Antônio Carlos, ficando inalterada a circulação de veículos no sentido oposto. Durante a interdição, o trânsito de veículos no local será desviado para a Rua Afrânio de Castro Costa (Predapi).

A Sutram informa ainda que vai sinalizar a região, proibindo o estacionamento temporário durante a realização da obra, com o objetivo de garantir a circulação segura de veículos e pedestres no local. Desta forma, pede atenção especial de todos que utilizarem estas vias e esclarece que tais medidas visam garantir a segurança de todos os envolvidos


Busca de Notícias