Implantada nova versão de aplicativo para rotativo em Barbacena
BluePark é modernizado para facilitar a vida de motoristas


O motorista que precisa utilizar pontos do estacionamento rotativo em Barbacena agora consegue fazer o pagamento de forma mais prática. A versão para celulares do aplicativo de rotativo foi atualizada pela BluePark, simplificando o processo de estacionamento. Para os usuários de telefone com o sistema iOS, basta atualizar pelo Apple Store e o aplicativo irá de forma automática. Já os que utilizam o sistema Android, devem ir à Play Store do Google Play, desinstalar o programa e reinstalar, para ter acesso ao novo sistema. O pagamento do ticket, através do sistema do BluePark, deve ser efetuado pelo cartão de crédito.

O rotativo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. O motorista continua tendo também a opção de comprar o ticket nos pontos de venda. A tarifa para utilização de cada ponto é de R$ 2 para 90 minutos e R$ 4 para 180 minutos, que é o tempo máximo permitido para uso de um único espaço.

Procedimento para regularizar o estacionamento pelo celular

Cadastro: Na primeira utilização, abra o aplicativo e clique em “Cadastre-se”. Preencha os campos próprios com seus dados pessoais: e-mail (login), nome ou razão social, CPF ou CNPJ, a cidade do rotativo que deseja utilizar (poderá ser alterada posteriormente) e sua senha.

Compra: Para comprar tickets virtuais, clique no carrinho de compra e efetue a sua compra com cartão de crédito.

Ativação: Para ativar os tickets virtuais, clique no botão de estacionar, informe o trecho, placa e quantidade de tickets desejados (respeitando o tempo limite de permanência do trecho).

Durante os horários de funcionamento, é obrigatório o uso dos tickets virtuais do rotativo, sob pena de autuação nos termos do Código de Trânsito Brasileiro. Aos domingos e feriados, o estacionamento é livre. A partir do registro da placa do veículo no sistema, seja através do app BluePark ou em algum ponto de venda, é permitido que o motorista utilize qualquer vaga do estacionamento rotativo até que o período pago termine. 


Busca de Notícias