28ª Festa do Pinhão começa em Correia de Almeida nesta sexta-feira
Evento conta com o apoio da Prefeitura de Barbacena, por meio de diversos órgãos da administração municipal


O distrito de Correia de Almeida recebe, a partir desta sexta-feira (21), a 28ª Festa do Pinhão, tradicional evento que conta com o apoio da Prefeitura de Barbacena, por meio de diversos órgãos da administração municipal. A iniciativa, que vai até domingo (23), acontece integrada à 4ª Festa do Produtor de Correia de Almeida e Região, contando com uma extensa programação.

Os trabalhos começam a partir das 8h de sexta-feira, com a 1ª ordenha do Torneio Leiteiro. Às 19h, acontece a 2ª ordenha e, às 21h, tem a primeira atração, com show da banda Dupla Conexão.

No sábado, tem a 3ª ordenha, às 8h, e a 4ª, às 19h. O primeiro show da noite será realizado a partir das 19h30, com Claudinho e Nilo e, às 21h, acontece a abertura oficial. Fechando a noite, tem Alternathiva Band Show, às 22h30.

Já no domingo, último dia de evento, acontece, às 8h, a 5ª e última ordenha. Às 9h, tem encontro de ciclistas. A programação continua às 16h, com o desfile da rainha, princesa, representante, brotinho e cavalheiros de honra da 28ª Festa do Pinhão. A premiação do Torneio Leiteiro acontece às 18h e, encerrando o evento, às 20h, show com Rodrigo Dias e Juliano. 


Busca de Notícias