28ª Festa do Pinhão movimenta Correia de Almeida
O prefeito Luis Álvaro, junto da vice-prefeita Angela Kilson e outros membros da equipe, prestigiou o evento


O distrito de Correia de Almeida recebeu, de sexta-feira (21) a domingo (23), a 28ª Festa do Pinhão, que voltou a ser realizada em 2017, em um importante resgate do tradicional evento, com o apoio da Prefeitura de Barbacena, por meio de diversos órgãos municipais. O prefeito Luis Álvaro, junto da vice-prefeita Angela Kilson e outros membros da equipe, prestigiou a iniciativa, que aconteceu integrada à 4ª Festa do Produtor de Correia de Almeida e Região.

A festa contou com uma extensa programação, incluindo shows regionais, com Dupla Conexão,  Claudinho e Nilo,  Alternathiva Band Show e Rodrigo Dias e Juliano, torneio leiteiro, encontro de ciclistas e eleição da rainha, princesa, representante, brotinho e cavalheiros de honra.

O prefeito Luis Álvaro parabenizou a organização da 28ª Festa do Pinhão: “É um evento importante, que volta a acontecer após anos. A Prefeitura está de portas abertas e empenhada em resgatar as festas tradicionais, que movimentam o município e alavancam a economia. Parabenizamos todos os envolvidos pela iniciativa”. 


Busca de Notícias