Prefeito reúne-se com floricultores para acertar detalhes da Festa das Rosas 2017
Maior evento do calendário turístico de Barbacena está marcado para outubro


O prefeito Luis Álvaro, juntamente com integrantes da comissão organizadora da Festa da Rosas 2017, esteve reunido com produtores de rosas e flores para discutir detalhes relacionados ao maior evento do calendário turístico de Barbacena, marcado para outubro próximo. Vários outros assuntos já foram discutidos em reuniões anteriores com os produtores e floricultores, integrantes do CDL, Rotarys Barbacena e Monte Mário e Lions Clube, que, neste ano, serão parceiros da Prefeitura no evento.

O prefeito Luis Álvaro deu o aval para vários itens relacionados à programação oficial da festa, que ainda está sendo fechada, e mostrou-se satisfeito com o apoio e receptividade recebidos dos clubes de serviço da cidade, CDL, floricultores e produtores de rosas e flores no resgate do evento.

Outros detalhes sobre a programação oficial do evento serão divulgados em breve. Novas reuniões envolvendo a comissão organizadora e parceiros da festa serão realizadas. A intenção do prefeito Luis Álvaro é promover o resgate da festa, ponto alto do nosso calendário turístico.


Busca de Notícias