Prefeitura de Barbacena dá posse a 190 concursados
Diversos cargos foram contemplados nesta etapa


A Prefeitura de Barbacena realizou, na tarde desta segunda-feira (7), no Auditório da Faculdade de Medicina, a cerimônia de posse de 190 aprovados no Concurso Público de 2016, que passam a fazer parte do quadro efetivo municipal. O evento também contou com presença de autoridades municipais e familiares.

Foram empossados, nesta nova etapa, os concursados para os cargos de advogado, agente administrativo (30 e 40 horas), agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, assistente social, atendente administrativo, auxiliar de enfermagem, contador, enfermeiro (30 horas), farmacêutico (30  e 40 horas), fiscal de rendas, médico generalista, psicólogo (30 e 40 horas) e motorista.

O prefeito Luis Álvaro, em sua fala durante o evento, parabenizou os novos funcionários, falou sobre questões relativas à administração municipal e os objetivos para o governo. 'Desejamos boas-vindas a todos e que venham para somar. Buscamos, nestes meses à frente da Prefeitura, fazer um trabalho sério, com foco no planejamento, em que cada pessoa tem um papel importante, sempre de olho na coletividade'.

'Que todos sejam bem-vindos. A nossa equipe, através da Subsecretaria de Recursos Humanos, está de portas abertas para ouvir e atender todos da melhor forma possível', afirmou o secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Aderbal Neves Calmeto.

'A missão dos novos servidores é muito importante. A maioria vai ter um contato direto com a população e atender com qualidade, presteza e educação, passando informações corretas, é fundamental. Queremos que todos entrem com esse pensamento', destacou o secretário Municipal de Saúde e Programas Sociais, José Orleans da Costa, cuja pasta vai receber o maior número de funcionários.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão informa que o efetivo exercício das funções acontece no próximo dia 15. Nesta quinta-feira (10), os cargos de nível fundamental devem comparecer para um treinamento funcional no auditório do prédio Angelina Ferreira, às 16 horas. Na sexta (11), todos os novos servidores devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais para pegar a carta de exercício.


Busca de Notícias