Representantes do Executivo recebem Ordem do Mérito Legislativo
Sessão solene celebrou os 226 anos de Barbacena


A Câmara Municipal de Barbacena, em sessão solene na última segunda-feira (14), no salão nobre da Faculdade de Medicina, dentro da programação dos 226 anos da cidade, outorgou a Ordem do Mérito Legislativo para diversas personalidades municipais, estaduais e federais.

Por parte do Executivo Municipal, foram homenageados o prefeito Luis Álvaro; a vice-prefeita Angela Kilson; o secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, Luiz Carlos Rocha de Paula; o subsecretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Dimas da Silva Teixeira; e o diretor administrativo e financeiro do Serviço de Água e Saneamento, Bruno Mota.

O prefeito Luis Álvaro agradeceu pela homenagem: "Fico muito honrado. Não posso deixar de compartilhá-la com cada cidadão, que tem abraçado a nossa gestão. Ficamos também felizes em ver a homenagem a mais quatro integrantes da nossa equipe, o que é importante".

Sobre a honraria - A Ordem do Mérito Legislativo foi criada pelo Decreto Legislativo 469, de 16 de julho de 1998, para destacar as pessoas físicas ou jurídicas, aprovadas unanimemente pelo Plenário, pelos serviços e méritos excepcionais prestados ao município, estado ou nação.


Busca de Notícias