Começam nesta segunda as inscrições para Rainha das Rosas, Broto e Brotinho 2017
Prefeitura sela parceria com Lions Clube, Rotarys e CDL para o Baile das Rosas, que será realizado no Franato's


Está decidido: começam nesta segunda-feira (21) as inscrições para as candidatas que desejam disputar o titulo de Rainha das Rosas 2017. Neste mesmo dia, também estarão abertas as inscrições para Broto e Brotinho das Rosas. O horário será de 14 às 17 horas, na sede do Rotary Clube, que fica na Rua Francisco Figueiredo Abranches, número 44, na descida da Caixa Econômica Federal. Dúvidas e informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3333-3693 ou com os integrantes da comissão organizadora.

A decisão foi tomada após reunião dos integrantes da comissão organizadora do evento com os representantes dos clubes de serviço, na tarde desta sexta-feira (18), com a presença do prefeito Luis Álvaro e da Rainha das Rosas 2016, Victoria Tedesco. Foi selada parceria das entidades com o município visando a realização do tradicional Baile das Rosas, que, neste ano, vai acontecer no dia 11 de outubro (quarta-feira, véspera de feriado) no Franato's, com parte da renda destinada às obras sociais dos clubes. No dia 12 (quinta-feira), acontece o desfile de eleição do Broto e Brotinho das Rosas, a cargo do Lions, no mesmo local. O Baile das Rosas deste ano terá como patronesse Shirlene Moura, esposa do brigadeiro da Epcar, José Aguinaldo de Moura, que aceitou o convite dos organizadores para ser madrinha do evento. Já o Broto das Rosas terá como patronesse a vereadora Joanna Bias Fortes.

A realização do baile integra a programação oficial da Festa das Rosas de Barbacena, que está sento totalmente reestruturada pelo atual governo. Para a presidente do Rotary Monte Mário, Ana Maria Protásio, é uma grande honra integrar esta festa, 'que apresenta novidades e é uma das mais bonitas de nossa cidade'. O prefeito Luis Álvaro está satisfeito com o andamento das atividades e reafirmou seu compromisso de promover uma festa grandiosa, à altura das tradições de Barbacena.

Também foi anunciado, durante a reunião, que o Baile das Rosas terá transmissão ao vivo da TV Estação Minas e cobertura da imprensa da cidade e região.    


Busca de Notícias