Prefeitura de Barbacena realiza processo seletivo com sucesso
Provas foram aplicadas na manhã deste domingo (27)


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan), realizou, na manhã deste domingo (27), na Unipac, o processo seletivo (Edital 001/17) para o provimento de 30 vagas temporárias para prestação de serviço no estacionamento rotativo do município, com salário R$ 937,00.

Com 2679 candidatos inscritos, as provas transcorreram com tranquilidade, sem ocorrências de destaque, segundo os diversos setores da administração envolvidos na realização do certame. O prefeito Luis Álvaro, que foi até o local para acompanhar os trabalhos, confirmou: 'Foi um sucesso. Agradecemos todos os servidores participantes. Também desejamos boa sorte aos candidatos'.

'Parabéns ao prefeito Luis Álvaro, a todos da Comissão do Processo Seletivo e, em especial, aos servidores que se empenharam para o sucesso do primeiro processo seletivo da Prefeitura. O trabalho em equipe engradece o município. Sem o empenho de todos, não seria possível o sucesso alcançado', ressaltou a presidente da comissão organizadora, Maria Cristina Dias Paiva. 

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado ainda nesta segunda-feira (28). 


Busca de Notícias