Servidores da Educação participam de curso de Gestão Inovadora
Iniciativa foi realizada nesta segunda (28) e terça-feira (29)


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec), em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, promoveram, neste segunda (28) e terça-feira (29), para os diretores, vice-diretores, supervisores da rede municipal de ensino e equipes pedagógicas e de inspeção, o curso de Gestão Inovadora, com duração de 16 horas. 64 profissionais participaram da capacitação, realizada no auditório da Superintendência Regional de Ensino e conduzida pelo doutorando da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Geraldo Pereira.

O curso, segundo a Secretaria, foi voltado para as mudanças no mundo e as competências necessárias para fazer a diferença. A formação veio para provocar novos olhares sobre as práticas e fomentar a criação de projetos inovadores que fortaleçam os gestores da rede municipal de Barbacena.

“Estamos focados em disponibilizar aos gestores das escolas municipais o empoderamento para alcançarmos os resultados que queremos atingir, objetivando, sobretudo, a educação de qualidade, que, temos certeza, depende somente de cada um de nós para concretizar”, destacou o secretário Municipal de Educação, Luiz Carlos Rocha de Paula.


Busca de Notícias