Sutram informa sobre alteração em trânsito para o 7 de Setembro


A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) informa à população que, nesta quarta-feira (6), a partir das 20h, o estacionamento de veículos será proibido na Avenida Bias Fortes, no centro da cidade, onde será realizado, pela primeira vez, o desfile de 7 de Setembro, que marca as comemorações do Dia da Independência. O local receberá sinalização, que será retirada após o desfile.

O setor ainda informa que haverá a interdição da avenida na manhã de quinta-feira e das seguintes ruas adjacentes: 1º de Maio, Humberto Borato, Artur Bernardes e Getúlio Vargas.  Também haverá o fechamento da Rua Sete de Setembro, de 8h às 9h40, da Praça Adriano de Oliveira até o final.

Os veículos serão desviados para a Rua Sena Figueiredo, com os ônibus que passam pela avenida realizando suas paradas na Rua Tiradentes, em frente ao BQ Shopping, e Rua Lima Duarte, em frente ao Clube Barbacenense.

O desfile começa às 9h. A concentração dos participantes será na esquina com a Rua Francisco Figueiredo Abranches (descida da Caixa), o recuo para a banda de música da Epcar na Rua Getúlio Vargas (descida do Palace) e a dispersão na Rua Francisco Sá.  programação começa com o hasteamento dos pavilhões e, então, sobem a Avenida a Epcar, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Agentes Penitenciários e Guarda Municipal. Em seguida, é a vez das escolas da rede pública e privada de Barbacena participarem da iniciativa.


Busca de Notícias