SAS substitui rede de esgoto no bairro Funcionários e em Pinheiro Grosso
Autarquia vem dando sequência ao trabalho previsto no cronograma de obras


A Prefeitura de Barbacena, através do Serviço de Água e Saneamento (SAS), neste mês de setembro, vem dando sequência ao trabalho previsto no cronograma de obras da autarquia, substituindo as redes antigas que não suportam o volume do efluente. O trabalho está sendo realizado agora no distrito de Pinheiro Grosso e na Rua Monsenhor Silvestre de Castro, bairro Funcionários, com substituição de 100 metros de rede coletora de esgoto com tubos de 200 milímetros.

Também neste mês de setembro, o SAS realizou a substituição de 140 metros de rede de água pluvial na Rua Doutor Pena (próximo à Faculdade de Medicina), no Centro. Os trabalhos foram executados em parceria com a instituição de ensino e beneficia os moradores da região.

No mês de agosto, várias ações de melhorias para a população foram executadas pelo SAS, como início da construção de uma rede de água, com 348 metros de extensão e tubos de 60 milímetros, no bairro Caiçaras. A obra é voltada, sobretudo, para melhorar o abastecimento das ruas Pará, Paraná e Urucuia.


Busca de Notícias