Artesãos vão participar da Festa das Rosas


A vice-prefeita de Barbacena, Angela Kilson, acompanhada por integrantes da Comissão Organizadora da Festa das Rosas 2017, promoveu, na tarde desta terça-feira (3), reunião com um grupo de artesãos que vão participar do evento.

Vários artesãos estiveram presentes e expuseram suas expectativas com relação a retomada da tradicional festa pelo atual governo. Angela Kilson explicou que, por decisão do prefeito Luis Álvaro, os artesãos terão a sua disposição o galpão de número 5, que deve abrigar cerca de 30 profissionais, a custo zero. 'É uma maneira que nosso governo encontrou para apoiar a classe neste período de crise intensa', disse a vice-prefeita.

Para Maria Aparecida Moreira, que faz trabalhos manuais e enfeites natalinos, a decisão do prefeito foi muito bem recebida por todos os colegas artesãos. 'Muito bom saber que teremos esse apoio e esse incentivo por parte da Prefeitura', frisou

Os artesãos e barraqueiros que irão trabalhar na Festa das Rosas deste ano terão um encontro, nesta sexta-feira (6), com o prefeito Luis Álvaro, para definir detalhes sobre a participação no evento. A reunião está marcada para 14h, no auditório do Centro Administrativo Conde de Prados, no Jardim do Globo. 


Busca de Notícias