Município adquire cinco caminhões para coleta de lixo
Veículos serão apresentados neste sábado (7), durante ação social no centro da cidade

Veículos serão apresentados neste sábado (7),  durante ação social no centro da cidade
Em agosto, chegaram à cidade os cinco primeiros veículos

O Município de Barbacena vai assumir, ainda neste ano, o serviço de coleta de lixo urbano, conforme anunciado pelo prefeito Luis Álvaro. Cinco novos caminhões para a atividade, adquiridos com recursos próprios, serão apresentados à população barbacenense neste sábado (7), durante ação social, de 9h às 13h, na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Os novos caminhões, zero quilômetro, vão gerar uma economia considerável de recursos, o que vai possibilitar investimentos em diversas outras áreas, beneficiando o cidadão e ampliando a gama de serviços do Executivo. 

Em agosto, chegaram à cidade os cinco primeiros veículos, que já estão em atividade e foram destinados a diversos serviços urbanos e rurais. A aquisição só foi possível graças ao trabalho empreendido pelo prefeito e sua equipe de governo que, desde o inicio do mandato, não tem medido esforços para sanear as finanças do Município.

Durante a ação social, que contará com diversas atividades culturais, de saúde e lazer,  o trânsito será interditado entre a Caixa Econômica Federal e o Palace, e também na Rua 1º de Maio, entre a Avenida Bias Fortes e a Rua XV de Novembro.


Busca de Notícias