Nádia Campos é eleita Rainha das Rosas 2017


A 49ª edição da Festa das Rosas e Flores foi aberta com chave de ouro nesta quarta-feira (11), no Franato's, com a eleição da Rainha das Rosas 2017.  A barbacenense Nádia Campos, de 21 anos,  foi a vencedora do concurso, recebeu a faixa e foi oficialmente coroada pelo prefeito Luis Álvaro e pela patronesse Shirlene Moura, acompanhados da Rainha de 2016, Victoria Tedesco. 

Neste ano, a eleição contou com uma grande novidade: sete ex-Rainhas das Rosas, todas mulheres de projeção, compuseram o júri criterioso, presidido pela patronesse. São elas: Mariane Pacheco (1968), Rosana Gorini Lobato Campos (1974), Cláudia Miranda Figueiredo (1983), Luciana Discacciati Vidigal (1991), Maria Fernanda Castro (1999), Melina Savioti Zille (2000) e Marília Miranda (2007). 

Nádia Mara Campos, a eleita, é filha de José Geraldo Campos e Solange Aparecida Gomes Campos. Cursa Fisioterapia na Unipac e seu hobby é jogar futebol. Representou o CDL Barbacena e foi vestida pela estilista Marina Novak. 

A realização do baile marcou o início do resgate da festa promovido pelo Município. ''Barbacena é uma das principais produtoras de rosas do estado e recuperar a festa sem dúvida vai contribuir para o aumento deste número', afirmou o prefeito Luis Álvaro, que também destacou que 'o baile foi um sucesso pelo comprometimento da equipe envolvida e pelo apoio da população''. 


Busca de Notícias