Eleitos Broto e Brotinho das Rosas 2017
Prefeito abriu o desfile agradecendo as parcerias para o sucesso da 49ª Festa das Rosas e Flores


A esperada eleição do Broto e Brotinho das Rosas 2017, evento que integra a programação oficial da 49ª Festa das Rosas e Flores, aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), sob coordenação do Lions Club Barbacena.

O desfile das 16 candidatas, divididas em duas categorias, foi aberto pelo prefeito Luís Álvaro, que falou sobre a importância das parcerias obtidas para que a festa fosse resgatada em toda a sua amplitude. O prefeito destacou o apoio do Lions nesse processo e frisou que pretende fazer um evento bem maior em 2018, quando a festa completará 50 anos de existência. ''Fizemos um trabalho grandioso para devolver a Barbacena a  maior e mais bonita festa de seu calendário turístico e o apoio de todos foi fundamental para o sucesso'', disse.

A patronesse do desfile, a vereadora Joanna Bias Fortes, bastante emocionada, agradeceu a escolha de seu nome para ser a madrinha dos brotos e brotinhos e falou da beleza da festa. O radialista Luis Lúcio atuou como mestre de cerimônias.O corpo de jurados escolheu como a vencedora na categoria Brotinho a pequena Sophia Marinho de Souza, de 4 anos. Laura Neves Gonçalves de Paiva, de 10 anos, foi eleita a Super Broto 2017.

O desfile contou com a presença de várias personalidades, entre elas a vice-prefeita Angela Kilson; o comandante da Epcar, José Aguinaldo Moura, e a esposa Shirlene Moura, patronesse do Baile das Rosas; o subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas, que preside a Comissão Organizadora da Festa das Rosas 2017, e a nova Rainha das Rosas, Nádia Campos, eleita na quarta-feira (11), no Baile de Gala que abriu oficialmente a 49ª edição do tradicional evento.


Busca de Notícias