Sedec realiza homenagem ao Dia do Professor
Confraternização, em clima descontraído, marcou a data


Em homenagem ao Dia do Professor, celebrado no último dia 15 de outubro, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec), realizou, nesta quinta-feira (26), no Automóvel Clube, uma confraternização entre os profissionais da área, contando com a presença do prefeito Luis Álvaro, da vice Angela Kilson, do secretário Luiz Carlos Rocha de Paula e outras autoridades municipais. 

Em clima descontraído, o evento premiou a melhor decoração de mesa, criada por servidores da Escola Municipal Monsenhor Lopes. Também contou com sorteio de brindes, doados por parceiros. Ainda teve música, com o samba e o MPB da Cia. Elas por Elas e o som dançante do DJ Juruna.

O prefeito de Barbacena, Luis Álvaro, parabenizou os professores e agradeceu o apoio que têm recebido desde o início do ano. ''Hoje o Município tenta fazer diferente para obter resultados diferentes, justamente pela colaboração de cada um. A Prefeitura não seria nada se não fosse este apoio. O meu reconhecimento e carinho por todos os profissionais''.

O secretário Luiz Carlos agradeceu aos parceiros, que possibilitaram a realização do evento, e falou sobre a homenagem: ''A educação é uma missão. Temos o compromisso com a profissão. Não podíamos deixar passar em branco uma data tão significativa como essa. Professor merece um reconhecimento indiscutível, mais que uma comemoração, porque é ele que constrói, todos os dias, o futuro e o bem estar daqueles que estão em sua companhia''.


Busca de Notícias