Prefeito promove reunião com monitores do estacionamento rotativo


O prefeito de Barbacena, Luis Álvaro, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (14), com os monitores do estacionamento rotativo, que estão em atividade há três semanas. O objetivo da reunião foi fazer um balanço do serviço prestado, os pontos e positivos e negativos e ouvir as demandas dos servidores.

O prefeito salientou pontos como a abordagem, postura, tratamento junto à população e o contexto de prestação do serviço. ''É importante que tenhamos este contato para que haja um nivelamento das ações, apurando erros e acertos. Acertos no sentido de fazer uma avaliação como um todo e os erros para consertar as deficiências. É um serviço novo, em fase de adaptação. Foi uma reunião proveitosa, em que pudemos destacar questões pertinentes''.

O Subsecretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Dimas da Silva Teixeira, também falou sobre a novidade, destacando a necessidade de prestar um serviço de qualidade para a população barbacenense, e afirmou que as vendas no comércio estão em fase de credenciamento. ''Isso vai trazer mais conforto a todos, com mais facilidade para os monitores. Já estamos tomando as providências necessárias, tendo que cumprir ritos processuais, como licitação, o que é uma exigência do direito administrativo''.

Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Governo, Cacilda Araújo; a Subsecretária de Recursos Humanos, Cristina Paiva; e o Coordenador de Educação para o Trânsito, Paulo Octávio de Araújo Lima. 


Busca de Notícias