Prefeito participa das comemorações dos 48 anos do Rotary Monte Mário


O prefeito Luis Álvaro, ao lado de integrantes de sua equipe de governo, participou das comemorações do aniversário de 48 anos de fundação do Rotary Clube Monte Mário, na noite desta quinta-feira (16), na sede da entidade, no centro da cidade.

O evento contou com a presença do governador do ano rotário 2017/2018, Paulo Cesar Ataydes da Silva, que saudou os presentes em nome do clube de serviço. A atual presidente do Rotary Monte Mário, Ana Maria Protásio, também fez uso da palavra e citou algumas ações do clube ao longo destes 48 anos de existência.

Além do prefeito, que estava acompanhado da primeira dama Margarida Calmeto, várias outras autoridades participaram da reunião festiva junto dos associados do Rotary Monte Mário e de outros clubes de serviço. O evento reuniu também as princesas e a Rainha das Rosas 2018, Nádia Campos. Segundo o prefeito Luis Álvaro, o trabalho do Rotary Monte Mário é reconhecido pelas suas ações de valorosa amplitude social e foi um grande parceiro da Prefeitura no resgate da Festa das Rosas 2018. "Desejo ao clube vários anos de intenso trabalho sócio-filantrópico em beneficio da cidade e dos menos favorecidos, cumprindo sua missão de servir a todos que precisam", destacou o prefeito.   


Busca de Notícias