Prefeito participa de abertura de 7º Encontro Empresarial
Evento vai até quinta-feira (23)


Barbacena recebe, nesta semana, o 7º Encontro Empresarial, que tem o objetivo de capacitar os profissionais do segmento de Barbacena e região. A abertura do evento, que vai até quinta-feira (23), contou com a presença do prefeito Luis Álvaro e do secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Aderbal Calmeto. A promoção é do Sebrae MG, Fecomércio e Sindicomércio, com o apoio da Prefeitura.

A iniciativa, realizada no Hotel Senac Grogotó, integra o Seminário Desafios do Crescimento, evento que ocorre em todo o estado, e aborda temas como negócios inovadores, canais de venda e distribuição, cenário e tendências econômicas, economia colaborativa, estratégias de vendas e de marketing, utilização das redes sociais, economia colaborativa e criativa, tendências do marketing digital, liderança transformadora e startups.

O prefeito Luis Álvaro falou sobre o novo modelo de administração que está sendo implementado no município. Também elogiou a iniciativa e frisou o relacionamento com as entidades e a valorização do comércio.

Também estiveram presentes o presidente da Fecomércio, Lázaro Luiz Gonzaga, o diretor regional do Senac Minas, Gustavo Guimarães, a representante do Sebra, Kênia Floreti Costa, diretores do Sindicomércio e dos presidentes do Sindicato Rural, da CDL e da Acib.

O presidente do Sindicomércio, Oswaldo Fernandes, falou sobre situação do segmento empresarial e disse que a realização do 7º Encontro é uma demonstração de força e equipe.Também falaram o presidente da Fecomércio e o diretor regional do Senac Minas.


Busca de Notícias