Prefeito participa de encerramento do Festival Gastronômico de Barbacena


O prefeito Luís Álvaro, acompanhado da primeira dama Margarida Calmeto, da secretária de Governo, Cacilda Araújo, e do subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas, participou, na noite desta sexta-feira (24), do encerramento do 1º Festival Gastronômico de Barbacena, uma iniciativa de sucesso do Sindicomércio, Senac e  Sebrae, com o apoio de vários parceiros da cidade.

O festim que marcou o encerramento do evento foi preparado pelo chef Mauro Cesar de Paula, que cuidou do menu. O presidente do Sindicomércio, Osvaldo Fernandes, usou da palavra e agradeceu o apoio de todos na realização do festival, destacando os trabalhos do Senac, através do Gerente Regional,  Felipe Peixoto de Almeida Dias, e Sarah  Roberta. Ele agradeceu também o seu vice-presidente Marcelo Leitão, um dos pilares na organização do festival.

No próximo dia 4 de dezembro, está marcado um encontro com todos os participantes para uma avaliação geral e o início dos preparativos para o próximo festival,  que deve ganhar mais parceiros e se intensificar ainda mais. Para o prefeito Luis Álvaro, essa promoção foi muito bem avaliada e mostrou que Barbacena tem potencial para promover eventos do gênero com muita qualidade, competência e profissionalismo. Ele parabenizou os organizadores e a todos os participantes de maneira geral.

Novembro Azul - O prefeito Luis Álvaro também participou, na noite de sexta, do Novembro Azul promovido pela Câmara Municipal de Barbacena. O evento foi realizado no plenário do Legislativo e reuniu diversos convidados e autoridades. Houve palestra com o urologista Rafael Castro. O Novembro Azul é voltado para o universo masculino e ressalta a importância dos cuidados com a saúde do homem.


Busca de Notícias