Prefeito participa de reunião com parceiros que vão atuar no Carnaval 2018


O prefeito Luis Álvaro, ao lado de integrantes da comissão organizadora do Carnaval 2018, participou de um encontro com representantes de todos os segmentos da parte técnica que vão atuar na folia de Momo.

Integrantes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Concessões, Guarda Municipal, Sutram, Comissariado de Menores, Consep, Associação dos Barraqueiros, Secretaria Municipal de Obras Públicas e outros segmentos participaram da reunião, realizada no auditório do Centro Administrativo Conde de Prados (antiga Agir), no centro, na tarde da última sexta-feira (2).

O prefeito abordou detalhes da programação da festa, falou das limitações financeiras da Prefeitura e ressaltou a importância de se promover uma festa desta natureza mesmo em períodos de crise. "O Carnaval é a maior festa popular e a Prefeitura precisa dar total apoio", destacou Luis Álvaro. Ainda na reunião, foram discutidos aspectos ligados à segurança e instalação de barracas e pontos referentes à terceirização do serviço. Ficou definido que os bailes carnavalescos terão início por volta das 14h (matinês) e terminarão às 2h da manhã para maior segurança dos foliões.

A festa em Barbacena foi aberta no último final de semana com três eventos pré-carnavalescos: os desfiles dos blocos Golobol e Unidos do Zé e o baile do Olimpic Clube.

Palanque - Foi iniciada, nesta segunda-feira (5), a montagem do palco central do Carnaval 2018, no centro da cidade. Ali vai desenrolar toda a programação oficial da festa, iniciada pela batalha de confetes da Rádio Sucesso, em parceria com a Prefeitura, na noite de quinta-feira (8). A programação prossegue até a madrugada de quarta-feira de cinzas, com várias atrações. Haverá bailes e matinês também nos distritos de Correia de Almeida e Senhora das Dores.   


Busca de Notícias