Anunciada patronesse da 50ª edição da Festa das Rosas
Manina Andrada será a madrinha do cinquentenário do tradicional evento


A Prefeitura de Barbacena anunciou, nesta quinta-feira (1º), o nome da patronesse da 50ª edição da Festa das Rosas, o maior evento do calendário turístico e social do município. Maria Angélica Borges de Andrada Morano, conhecida como Manina Andrada, será a madrinha do evento em seu cinquentenário, um momento histórico e marcante para a cidade.

A confirmação do nome da patronesse, em 2018, aconteceu durante reunião entre integrantes da comissão organizadora do evento e o Prefeito Luis Álvaro, no gabinete municipal, na noite desta quarta-feira. Manina Andrada aceitou o convite do Prefeito para ser a madrinha do cinquentário da festa e disse que fará de tudo para que o evento seja realizado com o maior brilhantismo possível. ''Será uma honra participar de um festa tão grandiosa e de tamanha representatividade social para Barbacena'', destacou Manina Andrada.

A Festa das Rosas 2018 chegará com novidades e a Prefeitura já está realizando os preparativos iniciais do evento. O prefeito destacou que os 50 anos da festa serão comemorados de forma grandiosa. ''Barbacena terá uma bela festa, com várias atrações e uma programação do mais alto nivel'', afirmou.


Busca de Notícias