Prefeitura paga funcionalismo municipal


A Prefeitura de Barbacena pagou, nesta terça-feira (6), o salário de todo funcionalismo público municipal. Todos os servidores ativos e inativos receberam no quinto dia útil, como vem sendo feito todos os meses.  Desde que assumiu o comando da Prefeitura, o prefeito vem pagando rigorosamente em dia os servidores do município. 

O montante total da folha de pagamento é de cerca de R$ 10 milhões. O depósito foi efetuado nesta terça-feira, na conta do funcionalismo, e o valor já está liberado para saque. 

A regularidade no pagamento do funcionalismo municipal ocorreu durante todo o ano de 2017, sem atrasos. A primeira parcela do 13º salário, inclusive, foi paga em julho, fato registrado pela primeira vez na história de Barbacena. O pagamento em dia dos servidores vem sendo cumprido à risca graças ao equilíbrio financeiro nas contas da Prefeitura, adotado pela gestão municipal. Além disso, a Prefeitura iniciou, em janeiro, o pagamento dos salários atrasados dos anos de 2015 e 2016, em 30 parcelas mensais, até a quitação total do débito com o funcionalismo municipal. 


Busca de Notícias