Ouvidoria-Geral estabelece parceria com Guarda Civil Municipal


O Ouvidor-Geral do Município, Fernando Pereira, visitou, nesta terça-feira (10), a sede da Guarda Civil Municipal, no bairro Valentim Prenassi, sendo recebido pelo Comandante Itamar José de Souza Júnior, pelo Subcomandante Newton Gonçalves Nézio e pelo Coordenador Executivo Maikon Sebastião dos Santos Furtado.

Na reunião, foram estabelecidos canais de comunicação direta entre os dois órgãos da Administração Pública Municipal, que irão agilizar o atendimento às solicitações de informação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios formalizados na Ouvidoria-Geral do Município com relação a assuntos de Segurança Pública na área de atuação da Guarda Civil Municipal.

Ao final da reunião, o Ouvidor-Geral declarou que as manifestações da população representam um dos mais significativos orientadores das ações da Administração Pública Municipal e o Comandante Itamar reforçou seu comprometimento com o pronto atendimento às solicitações da população encaminhadas pela Ouvidoria-Geral ou recebidas diretamente pela Guarda Civil Municipal para a manutenção da ordem pública.

O cidadão que quiser apresentar quaisquer manifestações poderá contatar a Ouvidoria-Geral do Município pelo telefone (32) 3339-2086, pelo email ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou na Prefeitura de Barbacena (Rua Silva Jardim, 340, bairro Boa Morte - CEP: 36201-004).

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Já as manifestações referentes aos serviços de Saúde do Município devem ser feitas através do telefone (32) 3331-5226 ou na Rua Galdino Abranches, 60, bairro Caminho Novo (próximo à Secretaria Municipal de Saúde).


Busca de Notícias