Milhares de pessoas movimentam o primeiro final de semana do 54º Jubileu


A 54ª edição do Jubileu de São José Operário começou no sábado (21) em Barbacena. Em dois dias, milhares de pessoas compareceram a uma das festas mais tradicionais da cidade e região, para acompanhar tanto a parte religiosa quanto a comercial, fomentando o turismo.

Repetindo o sucesso da edição 2017, a parte comercial foi terceirizada através de licitação feita pela Prefeitura, que continua oferecendo total apoio nas áreas da segurança, organização e fiscalização do evento, visando um maior conforto da população.

Ao todo, cerca de 179 barracas foram disponibilizadas neste ano, das mais diversas áreas, entre elas, comércio de acessórios, alimentação, artesanatos, brinquedos, calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, entre outros. Além disso, também há uma extensa programação religiosa, conforme a imagem ao final da publicação, divulgada pela Paróquia de São José Operário.

A festa vai até o dia 1º de maio. 

Autorização de tráfego para os moradores - A Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram) emitiu autorizações de trânsito livre, desde quinta-feira (19), para os moradores residentes nas vias alcançadas pelo Jubileu, com uma colaboradora no local. A partir desta segunda-feira (23), as autorizações poderão ser obtidas na própria Sutram, no horário de 9h às 12h e de 13h às 17h, com término de emissões nesta terça-feira (24).


Busca de Notícias