Nota oficial
Greve nacional dos transportadores de carga provoca transtornos na rotina do município


A prefeitura de Barbacena informa à população que, devido ao desabastecimento provocado pela greve nacional dos transportadores de cargas, cuja primeira consequência na cidade foi o esgotamento do estoque de combustíveis, a partir dessa quinta-feira, dia 24 de maio, e até que se normalizem os serviços de transporte, em especial o de combustíveis, não terá condições de manter a totalidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos, sendo obrigada a suspender a coleta de lixo, diminuir a entrega de água por meio de caminhões pipa, e paralisar outros que dependam do uso de veículos. 

Por conta disso, e para evitar o acúmulo nas vias públicas, solicita que a população mantenha o lixo no interior de suas residências, até que a situação esteja normalizada. Solicita também, que a utilização de água seja feita com moderação, para evitar o desabastecimento. 

A administração municipal conta com a compreensão de todos e comunica que os serviços serão retomados na sua totalidade, tão logo seja resolvido o impasse dos caminhoneiros com o governo federal. 


Busca de Notícias