Prefeitura abre Processo Seletivo para serviços gerais e trabalhador braçal


A Prefeitura de Barbacena publicou, nesta quinta-feira (14), novo edital para Processo Seletivo, com 20 vagas para auxiliar de serviços gerais e 20 para trabalhador braçal, destinadas à prestação de serviços no setor de varrição e capina da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

A realização dos Processo Seletivo seguirá as datas e prazos previstos de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura no Diário Oficial Eletrônico do Município (e-DOB).  As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 22 de junho a 22 de julho. A taxa é de R$ 40. 

O Processo Seletivo se desenvolverá acordo com o estabelecido no cronograma, podendo sofrer alterações. Consiste em: a) comprovação de experiência do cargo se estiver especificado no edital; b) prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; c) teste físico, de caráter eliminatório e classificatório; se a demanda assim exigir.

A prova prática será no dia 18 de agosto, às 8h. 

Veja as exigências dos cargos, conforme disposto no edital:

Auxiliar de serviços gerais: Ensino Fundamental Completo; Seis meses de experiência na atividade, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público, ou de Pessoa Jurídica de Direito Privado relativa à empresas do ramo pertinente à atividade, na qual deverá constar CNPJ e firma reconhecida.

Trabalhador braçal: Alfabetizado; Seis meses de experiência na atividade, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público, ou de Pessoa Jurídica de Direito Privado relativa à empresas do ramo pertinente à atividade, na qual deverá constar CNPJ e firma reconhecida.

O edital completo você acessa no seguinte endereço: http://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_15-06-2018_dirooficial.pdf


Busca de Notícias