Prefeitura realiza reunião com taxistas sobre transporte clandestino


A Prefeitura de Barbacena realizou, nesta quinta-feira (14), na sede da administração municipal, reunião com representantes dos taxistas, que trouxeram suas pautas relacionadas ao transporte clandestino.  O Prefeito Luis Álvaro, a Secretária Municipal de Governo, Cacilda Araújo, e o Advogado Geral do Município, Tiago Mota, receberam os taxistas Everton (Ponto 7), André (Ponto 11), Leonardo (Ponto 4), Nilson (Ponto 6), Leandro (Ponto 7) e Jonatan (Ponto 1).  Também participou o Tenente Rezende, da Polícia Militar.

Foram feitas várias considerações, em que todos se manisfestaram, e ficou definido que a Prefeitura, através da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram), vai estabelecer um cronograma de fiscalização ostensiva, com o objetivo de coibir essa prática e aplicar as multas pertinentes.

O Prefeito Luis Álvaro sensibilizou-se com a demanda dos taxistas e acionou o corpo técnico do município para que as devidas providências sejam tomadas. Ele destacou que ''a reunião foi produtiva. O governo municipal é aberto ao diálogo para todos os segmentos. Buscamos sempre a melhor solução para que a população tenha serviços de qualidade''.


Busca de Notícias