Prefeito inaugura mais um hipermercado em Barbacena


Barbacena ganhou, na manhã desta quinta-feira (21), mais um hipermercado. O Mart Minas, rede com mais de 20 lojas em cidades-pólo, foi oficialmente aberto no bairro Santo Antônio. O Prefeito Luis Álvaro inaugurou o empreendimento, responsável por gerar cerca de 150 empregos direitos e 300 indiretos, ao lado do proprietário Rono Neves, do gerente regional Murilo Amaral e do Padre Eudes.

O hipermercado, além da grande variedade de produtos, com cerca de 10 mil itens, também atua na área social e vai colaborar com ações na cidade. Segundo o Prefeito Luis Álvaro, ''a atual gestão incentiva a criação e o desenvolvimento de empresas. A iniciativa fomenta a economia, gera empregos, renda, movimenta a economia local e faz Barbacena crescer''. Já o proprietário da rede, Rono Neves, está satisfeito em colocar mais uma loja em Barbacena, disse que confia na cidade e no potencial econômico do município.  

A inauguração também contou com a presença da Vice-prefeita Angela Kilson, da primeira-dama Margarida Calmeto e outras autoridades; o padre Eudes também deu as bençãos às instalações. 

Na noite desta quarta-feira (20), o empresário Rono Neves recebeu, no Franato's, autoridades e fornecedores para um jantar de boas-vindas. 

Este é o segundo hipermercado inaugurado pelo Prefeito Luis Álvaro. Em dezembro de 2017, o atacarejo Mineirão abriu as portas na cidade. 


Busca de Notícias