Candidatas à Rainha das Rosas são oficialmente apresentadas


Os barbacenenses conheceram, na tarde da última sexta-feira (22), as 15 jovens que vão disputar o titulo de Rainha das Rosas 2018, no baile do cinquentenário. O encontro aconteceu na sede do auditório do Centro Administrativo Conde de Prados, na Praça do Globo, e reuniu representantes de toda a imprensa da cidade, além das candidatas, autoridades, integrantes da comissão organizadora do evento, a patronesse da festa deste ano, Maria Angélica Borges de Andrada, e a vice-prefeita Angela Kilson, que representou o prefeito Luis Álvaro.

O evento foi conduzido pelo Subsecretário de Comunicação da Prefeitura, Reynaldo Freitas Oliveira, que preside a comissão organizadora da Festa das Rosas de 2018. Ele agradeceu o apoio de todos os parceiros, entre eles a CDL, Olympic Clube e Acib, todos comprometidos com o resgate do evento, e destacou o trabalho da comissão para fazer um evento de alto nível, digno dos 50 anos de festa. Compuseram a mesa dos trabalhos a Delegada Regional Kênia Oliveira; a Secretária Municipal de Governo, Cacilda Araújo; a representante da CDL, Maria das Graças Passos; a vice-prefeita Angela Kilson; a Assessora Institucional do Gabinete do Prefeito, Malu Silva, e a patronesse Maria Angélica Andrada.

As candidatas foram oficialmente apresentadas à imprensa e à patronesse e conheceram toda a programação oficial do Baile das Rosas, marcado para 22 de setembro, nos salões do Automóvel Clube. Na ocasião, receberam o regulamento do evento com todas as normas do desfile, além de presentes da patronesse. As candidatas serão brindadas esse ano com uma consultoria de beleza e tiveram o primeiro contato com a equipe responsável pelos ensaios, sob a coordenação de Sabrina Malio e João Carvalho. A vice-prefeita, em nome do prefeito Luis Álvaro, destacou o trabalho da Prefeitura e dos parceiros para o brilhantismo da festa e agradeceu o apoio de todos. Maria Angélica desejou sucesso às participantes e fez um belo discurso falando da alegria e satisfação em paraninfar a mais tradicional festa de Barbacena.

São essas as 16 jovens que disputam o titulo de Rainha das Rosas 2018:

Ana Carolina Silva
Carine Viol Faria
Crislei Patricia Carvalho Galdino
Geovana Aparecida Reis de Almeida
Ianca da Silva Siqueira
Juliana Cristina Discacciati
Juliana de Oliveira Beck
Larissa Mara Pereira
Lorena Caroline de Oliveira Andrade
Ludmila Pereira dos Santos
Paola de Paula Santos Moraes
Pollyana Nanhara de Oliveira
Rayane Barbara Moreira
Regiane Aparecida de Assis
Rita de Cassia Cruz Batista
Vitoria Rezende de Melo


Busca de Notícias