Pré-Conferência Municipal de Saúde - Segmento Trabalhador tem nova data


O Conselho Municipal de Saúde e a Comissão Organizadora da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Barbacena informam que, em razão dos jogos da Copa do Mundo, a Pré-Conferência Municipal de Saúde - Segmento Trabalhador será realizada no dia 16 de julho (segunda-feira), às 19h, no Centro Administrativo Conde de Prados. 

Os candidatos representantes deverão apresentar: 1) Carteira de Identidade de Classe, carteira profissional ou contrato; 2) Preencher a ficha de inscrição no local da Pré-Conferência.

Objetivos: 

1. Impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde, garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde, na perspectiva do fortalecimento do controle social no controle do SUS; 
2. Levantar os principais problemas e as propostas que irão subsidiar os trabalhos da 11ª Conferência Municipal de Saúde; 
3. Eleger os Delegados que irão participar da Conferência como representantes do segmento Prestadores no respectivo território, esclarecendo que estes delegados poderão participar na Conferência à vaga de conselheiro Municipal de Saúde trabalhador para o biênio 2018/2020.

Você pode clicar aqui para conferir o cronograma das Pré-Conferências - Segmento Usuários, realizadas nas Unidades Básicas de Saúde. Já a Pré-Conferência para o Segmento Prestador foi realizada na última segunda-feira (25). 

Em caso de dúvidas, o telefone do Conselho Municipal de Saúde é o (32) 3339-2184. 


Busca de Notícias