SAS atua em diversas frentes de trabalho no último fim de semana


As equipes de plantão do Serviço de Água e Saneamento (SAS) realizaram, no último final de semana, diversos serviços, com o objetivo de atender à população com agilidade e eficiência. 

Os trabalhos incluíram vazamento de água nas ruas Washington Luis, no bairro Santa Tereza, Saldanha Marinho, no bairro do Campo, e próximo à igreja do Divino, no Boa Vista. Além disso, a equipe de manutenção ainda substituiu bomba no distrito de Senhora das Dores. 

Outro serviço, realizado prontamente, foi um rompimento de tubulação, que comprometeu o abastecimento em algumas ruas do bairro de Fátima, sendo necessário o atendimento do caminhão pipa pelo plantão. Segundo o diretor Administrativo e Financeiro do SAS, Bruno Mota, ''a água que retornou da Saldanha Marinho e vazou nas proximidades do túnel do bairro Jardim, na Rua Engenheiro Pedro Victor Renault, não comprometeu a estrutura do mesmo''.

A direção do SAS agradece às equipes de plantão, que não mediram esforços para solucionar os problemas e garantir o abastecimento da população. 


Busca de Notícias