Ouvidoria-Geral implanta canal de atendimento online


A Ouvidoria-Geral do Município tem mais um canal de comunicação direta com a população de Barbacena. O órgão disponibilizou agora um serviço de atendimento online, que visa facilitar o envio de manifestações relativas a informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal.

O canal pode ser acessado na aba lateral, no banner ''Ouvidorias'', ou diretamente através do link: http://barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria/. É solicitado o preenchimento de um formulário específico, com campos obrigatórios e outros opcionais, além da possibilidade de enviar três arquivos (Word, Excel ou imagem JPEG) para completar a descrição do fato.

Através do sistema, as manifestações recebidas são encaminhadas às secretarias responsáveis. O cidadão também poderá manter a identificação em sigilo, por meio de opção disponibilizada ao final do formulário. Dessa forma, dados como nome, CPF, RG, endereço, e-mail e telefone ficarão apenas no banco de dados da Ouvidoria-Geral.

O barbacenense também pode entrar em contato com a Ouvidoria-Geral, para acompanhar o andamento das solicitações via atendimento online, através do telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura de Barbacena (Rua Silva Jardim, 340, bairro Boa Morte - CEP: 36201-004). O atendimento é das 13h às 17h.

Já as manifestações referentes aos serviços de Saúde do Município podem ser feitas através dos telefones (32) 3331-5226 e 0800 0325390, ou presencialmente na Rua Galdino Abranches, 60, bairro Caminho Novo (próximo à Secretaria Municipal de Saúde).


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