Secretaria de Obras recebe novo caminhão compactador para serviço de coleta de lixo


O Prefeito de Barbacena, Luis Álvaro, entregou, nesta semana, mais um caminhão compactador à Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop). O veículo 0 km, totalmente equipado e adquirido com recursos próprios reforçará o serviço de coleta de lixo no município. Na oportunidade, o Chefe do Executivo conversou com os coletores de lixo e teceu elogios ao serviço prestado. 

A Prefeitura assumiu a gestão do lixo em março, após a aquisição de cinco caminhões compactadores, fazendo uso de um novo método, com novas rotas e mais ruas e bairros.  Além disso, no mês de junho, o Município implantou a Central de Atendimento ao Cliente para o serviço de limpeza urbana,  com o objetivo de facilitar o contato com o barbacenense. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, pelo telefone (32) 3339-2037, em que podem ser registradas sugestões, reclamações, dúvidas e elogios.

Nove novas roçadeiras - O Município também adquiriu nove novas roçadeiras para fortalecer o serviço de capina. Seis delas foram destinadas à Semop, duas à Secretaria Municipal de Educação e uma à Guarda Civil Municipal.


Busca de Notícias