Município informa sobre fechamento lateral para veículos no Parque de Exposições


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru), vem a público informar sobre o fechamento da área lateral para veículos no Parque de Exposições. O bloqueio por blocos de concreto foi motivado por uma prática irregular que acontece há anos no local: o descarte de entulhos de obras e lixo, procedimento que contamina e degrada o meio ambiente e está em desacordo com a Lei Municipal 3241, que trata da destinação dos resíduos sólidos na cidade. 

A Sedru também informa que o Parque de Exposições encontra-se os sete dias da semana totalmente aberto ao público, sendo permitido o acesso de qualquer pessoa interessada, com ou sem veículo, pela entrada principal, além de vigilância municipal 24 horas por dia. "Convidamos a todos para conhecerem as dependências e se divertirem em todo o espaço destinado ao lazer", destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Ailton Ramos Vidal. 

Toda a parte administrativa da Sedru encontra-se desde fevereiro no Parque. Os atendimentos acontecem de 7h às 16h. O telefone de contato é o (32) 3339-2060.


Busca de Notícias