Prefeitura realiza 1º Arraiá do Servidô Municipá


Cerca de 2500 pessoas da Prefeitura de Barbacena participaram, no sábado (21), do 1º Arraiá do Servidô Municipá, evento que marcou a confraternização entre os funcionários públicos da ativa, aposentados e seus familiares.  Em clima descontraído, a festa julina foi promovida a custo zero pela administração municipal, com o apoio de vários parceiros e colaboradores. Os participantes aproveitaram as comidas típicas, bebidas, música ao vivo e danças, em um ambiente totalmente decorado para a ocasião.

O ponto alto da festa foi o "casamento caipira" entre o Prefeito Luis Álvaro e a Vice-prefeita Angela Kilson, que entraram no clima da brincadeira e representaram os personagens Pedrinho Foguetão e Chiquinha Dengosa. Em seguida, junto dos demais servidores, dançaram uma animada quadrilha. Também não faltaram no arraiá o famoso "pau de sebo" e uma gigantesca fogueira montada.

Todo o evento teve custo zero para o Município. 'Foi fruto de várias parcerias e da criatividade e dedicação dos servidores municipais, a quem agradeço muito, pois fizeram isso com excelência e não mediram esforços', destacou o Prefeito Luis Álvaro. 

Foram apoiadores do evento: Distribuidora Campos, City 10, Master Plaza, Mamonas Lanches, Rivelli, Mart Minas, Padaria Super Pão, Imperial Tecidos, Omopruc (Organização dos Amigos, Moradores e Produtores Rurais dos Costas). Bebi Fácil, João Bosco de Abreu (Sonorização), RS Evento e Produções, Leiteria Ibertioga, Laticínios Minas, Queijos Larissa e Rainha da Cana. 


Busca de Notícias