Aulas na Escola Municipal Crispim de Paula Nézio são temporariamente suspensas


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Educação (Sedec), informa que as aulas na Escola Municipal Crispim de Paula Nézio, na localidade dos Costas, foram temporariamente suspensas, em razão das fortes chuvas e ventos da noite de segunda-feira (6) que provocaram completo destelhamento e falta de energia elétrica. 

No momento, a Sedec faz levantamento dos prejuízos materiais, para que sejam definidas as próximas providências. Todo o material foi retirado da escola e levado para outro local nesta terça-feira (7), evitando maiores danos. 

A Secretaria Municipal de Educação ainda avalia outros locais nas proximidades para efeito de dar continuidade às aulas. Ainda não há previsão de retorno e, assim que houver novidades, a comunidade será informada. 

A Defesa Civil Municipal já esteve no local para avaliar a situação e a Secretaria Municipal de Obras Públicas também enviou retroescavadeira e caminhões para auxiliar na desobstrução da via de acesso, interditada em razão de queda de árvores e postes de iluminação pública.


Busca de Notícias