Prefeitura abre credenciamento para comercialização de tickets do rotativo


A Prefeitura de Barbacena está com credenciamento aberto para pessoas jurídicas, estabelecidas no Município, interessadas em comercializar tickets físicos do estacionamento rotativo em vias públicas da cidade.

A documentação poderá ser entregue de 12h às 17h, na Gerência de Licitação, situada na Rua Monsenhor Silvestre de Castro, 275, 1º andar, no Bairro Funcionários, onde será analisada pela Comissão Permanente de Licitação. Não haverá prazo determinado para o credenciamento, de modo que a qualquer momento o interessado poderá fazê-lo.

Essa modalidade de comércio dos tíquetes físicos, praticada em todos os municípios que implantaram o estacionamento rotativo, gera segurança e comodidade para os usuários.

A parceria pretendida com o credenciamento é muito importante para o município, pois, com ela, estará entregando a venda dos tíquetes a comerciantes que possuem referência no mercado e regularidade de sua pessoa jurídica. Com isso, estes atrairão maior número de clientes e seu ponto comercial estará em evidência para todos, além de ser remunerado por esse serviço.

Todos os detalhes e regras sobre o credenciamento você pode ter acesso clicando aqui.


Busca de Notícias