Artesãos confirmam participação no cinquentenário da Festa das Rosas


Uma reunião promovida pela Prefeitura Municipal, com a participação de integrantes do Movimento Artesanal de Barbacena e da Associação dos Artesãos de Barbacena, selou a presença das duas entidades no cinquentenário da Festa das Rosas.

As duas entidades, que congregam uma média de 60 artesãos barbacenenses, vão ocupar dois galpões no Parque de Exposições durante a realização da Festa das Rosas de 2018, nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

Durante o encontro com os integrantes da Comissão Organizadora da festa, os representantes das duas associações ficaram satisfeitos com o apoio dado pela Prefeitura às entidades. A reunião foi coordenada pela Secretária Municipal de Governo, Cacilda Araújo, e pelo Subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas, que preside a comissão.

O Prefeito Luis Álvaro pediu total empenho para que os artesãos pudessem comercializar seus produtos de forma consensiosa e organizada. ''O trabalho dos integrantes destas entidades precisa ser reconhecido e valorizado. Os artesãos são peças fundamentais no sucesso da nossa festa mais tradicional'', disse o Prefeito.


Busca de Notícias