Casa da Cultura segue com exposição de geoprocessamento


Dentro das comemorações dos 227 anos de Barbacena, a exposição de geoprocessamento segue em andamento na Casa da Cultura. Até o final do mês, os cidadãos podem visitar a iniciativa que mostra a cidade por outra perspectiva. 

Além das imagens do geoprocessamento, também estão expostas fotografias antigas, cedidas pelo Museu Municipal, bem como obras literárias, disponíveis no acervo da Biblioteca Pública Municipal, sobre a cidade. Ainda foram colocadas algumas pinturas de artistas retratando o município.

A mostra, organizada pela Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria Municipal de Cultura, é aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Casa da Cultura fica situada à rua General Câmara, 11, no Centro. 

Sobre a exposição - Por meio de fotografias aéreas de algumas regiões e pontos turísticos, o público tem a oportunidade de visualizar a cidade por um outro ângulo. O geoprocessamento é uma ferramenta de grande importância, uma vez que permite planejamentos estratégicos de diversas áreas do setor público, contribuindo, assim, para seu desenvolvimento e crescimento organizado. 


Busca de Notícias