Provas de Processo Seletivo para trabalhador braçal e servente acontecem neste domingo


A Prefeitura de Barbacena, através de publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município (e-DOB) desta quarta-feira (15), divulgou o cronograma definitivo das provas práticas para os cargos de trabalhador braçal (capina) e servente (varrição), que tem 20 vagas para cada modalidade. 

As provas, coordenadas pela Subsecretaria de Recursos Humanos, acontecerão neste domingo, em dois horários: para o cargo de trabalhador braçal, às 8h, com concentração na Secretaria Municipal de Obras Públicas, na Rua Thompson Flores, nº 41, no Bairro Boa Morte; já as provas para o cargo de servente serão realizadas às 14h, na Praça Adriano de Oliveira (Praça da Estação), no Centro. 

A Prefeitura de Barbacena ainda destaca alguns pontos:

- A prova prática será realizada perante os membros integrantes da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo e integrantes da Secretária Municipal de Obras, designados pela Secretária Giovana Zappa, sendo que o candidato será acompanhado pela comissão de avaliação no transcorrer de toda a prova. Os candidatos serão submetidos à prova prática na ordem alfabética e com o comprovante de inscrição pago (menos os candidatos isentos) e a carteira de identidade. 

- Conforme retificação do edital do dia 28 de junho, o cargo de auxiliar de serviços gerais foi alterado para o cargo de servente. Por esse motivo, as inscrições já realizadas foram automaticamente transferidas para servente.

- O candidato não precisa levar declaração de experiência no dia de realização das provas. A declaração é exigida somente no momento de entrega dos documentos. 

- Conforme a divulgação, é importante que os candidatos fiquem atentos ao novo dia de provas e a quaisquer mudanças no edital. 

- A Prefeitura publicou o termo de avaliação no e-DOB apenas como forma de conhecimento e transparência do processo. O candidato não precisa levar o termo impresso. 

- O termo de avaliação usado será carimbado e assinado, evitando, assim, qualquer tipo de fraude. 

A Prefeitura de Barbacena deseja boa sorte aos candidatos que farão as provas neste domingo. 


Busca de Notícias