SAS abre novo Processo Seletivo com 31 vagas para diversos cargos


O Serviço de Água e Saneamento (SAS) está com processo seletivo aberto com 31 vagas para os cargos de Auxiliar de Administração (2), Auxiliar de Escritório (5), Motorista (7), Eletricista (1), Encarregado (4), Fiscal (5), Operador de Máquina (1), Telefonista (2), Mecânico (1) e Porteiro (3). O edital nº 002/2018 foi publicado nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial Eletrônico do Município (e-DOB).

A realização do Processo Seletivo seguirá as datas e prazos previstos de acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.barbacena.mg.gov.br,  no período de 21 de agosto a 21 de setembro.  O valor da inscrição é de R$ 50. 

As etapas do Processo Seletivo consistirão de a) prova escrita; b) prova prática; e c) comprovação de experiência exigida para o cargo almejado. A divulgação dos locais da prova escrita está prevista para o dia 16 de outubro. Já as provas serão aplicadas em 21 de outubro. O gabarito será divulgado no dia seguinte e, a classificação preliminar, no dia 24 de outubro. 

Clique aqui para ter acesso ao edital completo. 


Busca de Notícias