Epcar e Prefeitura realizam desfile cívico-militar no Dia da Independência


Barbacena promove, nesta sexta-feira (7), a partir das 9h, o desfile cívico-militar alusivo ao 196° aniversário da Independência do Brasil. O desfile, que é uma  parceria entre a Prefeitura, através da Subsecretaria de Cultura, Desporto e Turismo, e a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, será novamente realizado na Avenida Bias Fortes, centro da cidade. 

Em 2018, está prevista a participação da Epcar, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agentes Penitenciários, Colégio Tiradentes, além de 14 escolas da rede municipal e a fanfarra do Instituto Padre Cunha, de Pinheiro Grosso. 

A Prefeitura de Barbacena, através da Sutram, com base no decreto nº 8.349/18, ainda informa à população que o tráfego e o estacionamento de veículos ficarão proibidos na Avenida Bias Fortes, em toda a sua extensão, e na Rua Sete de Setembro, entre a Praça Padre Corrêa e a Rua Artur Bernardes. A proibição do tráfego de veículos se estende de 6h às 14h do dia 7 e a proibição de estacionamento começa a partir das 20h do dia 6 e termina às 14h do dia 7 de setembro.


Busca de Notícias