Baile das Rosas movimenta Barbacena neste sábado


O tradicional Baile das Rosas volta à cena com toda sua beleza e glamour neste sábado (22), às 21h, no Automóvel Clube. Quinze candidatas buscam o título de Rainha das Rosas 2018 numa grande noite, tendo Maria Angélica Borges de Andrada como patronesse. No dia 23, às 16h, acontece no mesmo local , o desfile do Broto e Brotinho das Rosas, outra tradição resgatada, tendo como patronesse Rafaela Pádua. A festa prossegue em outubro.  

O prefeito Luis Álvaro, ciente da importância da festa, montou uma comissão especial para cuidar da montagem do evento. Parceiros foram agregados ao projeto, entre eles a CDL, a ACIB, o Olympic Club, Chácara São Sebastião, Mart Minas, City 10, Automóvel Clube e Cadoro Eventos. Diversas reuniões e encontros foram feitos no intuito de resgatar uma das mais bonitas e respeitadas atrações do calendário turístico da cidade, visto que neste ano estão sendo festejados os 50 anos de criação da festa.

O Baile das Rosas chega com novidades na versão 2018. Com uma nova roupagem, o evento resgata suas origens e prioriza as rosas e os produtores. ''Vamos celebrar o cinquentenário desse grande evento de forma grandiosa'', destacou o prefeito Luis Álvaro.  

Mesas e convites individuais para o Baile das Rosas estão sendo vendidos na sede da CDL até sexta-feira (21), às 18h, e no sábado (22), no Automóvel Clube e na Loja Angela Kilson Presentes (BQ Shopping), no centro da cidade, até às 12h.


Busca de Notícias