Prefeitura realiza leilão de veículos e sucatas na próxima quinta-feira


A Prefeitura de Barbacena realiza, na próxima quinta-feira (27), leilão de dezenas de veículos e sucatas da administração direta e indireta. A sessão pública acontecerá a partir das 13h,  no Auditório do prédio Angelina Ferreira, com entrada pela Rua Santa Catarina, no bairro Funcionários. 

A visitação poderá ser feita nesta terça (25) e quarta-feira (26), de 12h às 17h, e na quinta (27), de 9h às 12h, nos locais dispostos em relação abaixo.

O leilão será realizado pela Comissão Permanente de Licitação e por intermédio do leiloeiro oficial Fábio Guimarães de Carvalho, inscrito na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais sob o número 446 e vencedor do Processo Licitatório nº 069/2013.

O edital completo pode ser solicitado através do email licitacao@barbacena.mg.gov.br.

Clique aqui para conferir a relação atualizada dos bens a serem leiloados, com seus valores iniciais, locais para visitação e demais informações

Mais detalhes - Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pelo Edital, considerando-se vencedor o licitante que houver feito maior oferta, aceita pelo leiloeiro. Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao percentual indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo a Comissão Permanente de Licitação ou o apregoador alterar essa diferença ou dispensá-la, no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

O valor do bem arrematado deverá ser pago à vista, em cheque ou dinheiro, diretamente ao Leiloeiro, mediante prévia apresentação de documentos, conforme edital. Já a entrega dos bens e seus respectivos documentos, quando houver, acontecerá após a homologação do processo.

A retirada dos bens deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias, devendo ser feita somente em dias úteis no Município, no horário de 12h às 17h. Este prazo poderá ser prorrogado por mais 15 dias, a critério da Secretária Municipal de Planejamento e Gestão.


Busca de Notícias